Arquitetura, Interior e Construção
Reforma com anexação das varandas descobertas aos ambientes internos, com extensão da cobertura e fechamentos em vidro até o guarda-corpo, o qual ganha uma jardineira externa de granito e um banco interno contínuo de madeira que encabeça o final do piso curvado em fundo infinito.
Sutil e leve intervenção que resulta em significativa qualificação e ampliação da área útil, ao mesmo tempo em que interpõe o frescor da vegetação à árida paisagem dos edifícios vizinhos. Para alargar a fachada da sala rompeu-se a dureza da ortogonalidade, adotando-se paredes curvas que abraçam organicamente o convívio social, incluindo aí uma cozinha parcialmente aberta sob coifa cilíndrica, balcão ilha e mesa formando um só corpo que acompanha o espaço sinuoso.
A banheira ganha o panorâmico lado de fora, liberando a área para a ducha dupla de teto. As pias são esculpidas na pedra das bancadas. Armários e nichos projetados e acompanhados na produção. Iluminação integrada aos jardins, bancos e sancas de gesso, criando atmosferas mutantes, lúdicas e aconchegantes.